quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marcos José tem treinado intensivamente

O Cavaleiro Marco José tem treinado intensamente com vista à corrida da próxima sexta-feira, dia 21 de Junho, na Praça de Toiros do Cartaxo! Corrida de grande importância, rodeada de grande simbolismo, em virtude de ser de Gala à Antiga Portuguesa e que será também de comemoração dos 30 anos de alternativa do Maestro Joaquim Bastinhas! No cartel constam Manuel Jorge de Oliveira, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marco José, Ana Rita e Marcos Bastinhas, o grupo de forcados Amadores de Alenquer, num acto de coragem encerram-se com os seis toiros de cinco anos, pertença do Engº Jorge de Carvalho.
A preparação de Marco José tem-se baseado em treinos diários, com especial incidência nos cavalos novos, mas com o "Girassol" a demonstrar estar um ano mais em grande momento e a gerar grande expectativa para a corrida de sexta-feira!
Numa temporada atípica, onde "estranhamente...ou talvez não" tem toureado pouco, apesar da grande época que fez em 2012, a corrida de sexta-feira reveste-se de grande importância para o toureiro das Caldas da Rainha e o único pensamento é o de...Triunfar!!!

Gratos pela atenção dispensada,
GIMJ



Sem comentários:

Enviar um comentário