sábado, 22 de junho de 2013

Crónica e fotografias do Campo Pequeno -20/06/2013















                                                                           












































































































































A praça de toiros do Campo Pequeno abriu portas no passado dia 20 de Junho para a corrida da Juventude e Competição. Marcelo Mendes  foi o primeiro a entrar onde iria ser a confirmação da sua alternativa. Marcelo Mendes não esteve no seu melhor por vezes não entendeu o toiro. Sofreu uma colhida, no entanto depois levantou  um pouco dorido e acabou a sua lide com um belíssimo ferro.
Sónia Matias lidou o segundo da noite  um toiro com raça , e a jovem  mostrou o bom momento que atravessa. António Maria Brito Paes  foi uma lide que aqueceu as bancadas, o cavaleiro mostrou um toureio alegre onde elevou a fasquia ao máximo.
Duarte Pinto o quarto da noite um toureio serio , com muita garra .Tiago Carreiras chegou e mostrou ter apanhado a onda , andou em terrenos apertadissimos e colocou um ferro impossível, no fim da sua lide saltou do cavalo e foi a explosão nas bancadas.
David Oliveira não teve muito sorte no touro que lhe saiu em sorte , esforçou se dando a volta ao toiro
As pegas tiveram a cargo dos grupos de Santarém e Montemor
Por Santarém  os forcados convocados a pegar foram João Torres,António Grave de Jesus e João Brito a primeira tentativa
Por Montemor os forcados foram Frederico Caldeira, João Maria Caldeira (ambos a terceira tentativa) José  Maria Cortes cabo do grupo executou a ultima pega a primeira tentativa



Sem comentários:

Enviar um comentário