terça-feira, 4 de junho de 2013

Antonio Ferrera substitui Ivan Fandiño quinta-feira




Depois de ontem, segunda-feira, ter efectuado um treino de salão e de ser reavaliado pela equipa médica do Dr. García Padrós, o Matador de Toiros espanhol Ivan Fandiño não toureará quinta-feira, no Campo Pequeno, sendo substituído pelo seu compatriota Antonio Ferrera, adiando a sua reaparição para o final deste mês.

Ivan Fandiño, vencedor do Galardão Campo Pequeno 2012, foi gravemente colhido a 22 de Maio, em Madrid, numa das corridas da feira de Santo Isidro, tendo sofrido profundos destroços musculares na coxa direita, dos quais ainda não recuperou, apesar das intensas sessões de reabilitação a que se tem submetido.

Antonio Ferrera regressa assim a Lisboa, por ter sido o vencedor dos Galardões Campo Pequeno 2010 e 2011, na categoria Matador de toiros e aureolado pelos seus recentes triunfos em Madrid (Las Ventas), nos dias 2 e 30 de Maio que lhe valeram o prémio atribuído pelo júri conjunto do Ayuntamiento e da Comiunidad Autónoma de Madrid, para o triunfador da edição de 2013 da Feira de Santo Isidro, a mais importante do mundo.

Hoje, terça-feira, Antonio Ferrera actuará em Las Ventas, alternando com Serafín Marin e Joselito Adame, na lide de toiros de El Montecillo.

Sem comentários:

Enviar um comentário