terça-feira, 30 de julho de 2013

Acidente de José Luis Gonçalves é manchete no Correio da Manhã

O drama de José Luís Gonçalves é manchete no Jornal do Correio da Manhã
José Luís Gonçalves continua em estado de coma induzido e em situação "crítica", na sequência da queda sofrida no Domingo (caiu de uma altura de cerca de dois metros), quando se preparava para os ensaios do programa "Dança com as Estrelas" da TVI que estreou nesse mesmo dia.O toureiro caiu desamparado e o "CM" relata, através de uma fonte, que o concorrente Pedro Teixeira foi o primeiro a socorrer José Luís Gonçalves.
"Ficou chocado com o que viu e fartou-se de chorar. O Zé Luís estava inconsciente, a deitar sangue pela boca, nariz e ouvidos", relatou a fonte.
O toureiro foi de imediato socorrido no local pelo INEM e transportado para o Hospital de Santa Maria.Na unidade hospitalar foi-lhe diagnosticado um grave traumatismo cranioencefálico e fratura de clavícula e várias costelas.
José Luís Gonçalves, professor da Academia de Toureio do Campo Pequeno, onde se destaca o seu filho Miguel (17 anos) foi de imediato operado à cabeça para retirar um coágulo e instalar um dreno.
Nesse sentido foi induzido em coma e segundo várias fontes ainda hoje o hospital deverá divulgar um boletim clínico.
Embora esteja estável, o estado de saúde de José Luís Gonçalves é “muito grave” e as próximas horas poderão ser decisivas.
O toureiro está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria, a mesma onde há um mês faleceu o cabo do grupo de Montemor, José Maria Cortes.
Em comunicado emitido esta segunda-feira, a TVI anuncia que está a averiguar este caso, uma vez que o toureiro caiu desamparado de uma altura considerável quando descia uma escada, alegadamente sem corrimão e se viu, presumivelmente, encadeado pelos holofotes.
No mesmo ensaio final para a estreia do programa conduzido por Cristina Ferreira, também se lesionaram, mas sem gravidade, a apresentadora Iva Domingues e a actriz Rita Pereira.
Vamos continuar a rezar pelas melhoras do José Luís Gonçalves. Força Maestro!

Sem comentários:

Enviar um comentário