segunda-feira, 13 de maio de 2013

Crónica de Moura

Luis Rouxinol esteve em destaque em Moura com duas lides triunfantes que chegaram até as bancadas, na sua primeira lide esteve poderoso levando assim alegria as bancadas. Na sua segunda lide  mostrou a emoçao na cravagem dos ferros levando a praça a por se de pé no seu ultimo ferro.

Manuel Telles Bastos nao teve sorte no primeiro Pereda que lhe saiu em sorte , um toiro parado que nao abrilhantou a lide.Na sua segunda lide Manuel Telles Bastos ja pode mostrar a sua classe no toureio.

Duarte Pinto calhou lhe um toiro muito imprevisivel que descai para tabuas, nao conseguiu abrilhantar a lide. Na segunda lide um toiro cumpriu e Duarte Pinto aproveitou e  teve uma lide a alto nivel.

As pegas estiveram a Cargo dos grupos de Moura ,  de Safara e de Monsaraz 
O grupo de Moura Joao Cabrita pegou a primeira tentativa,o cabo Valter Rico pegou a primeira


O grupo de Safara Rúben Campaniço esteve quase a fazer a pega do ano mas o grupo não conseguiu ajudar.Pegou então assim a segunda tentativa com garra e determinação
Fábio Maurício pegou a primeira
O grupo de Monsaraz Nelson Campaniço esteve bem na cara do toiro . Na última pega varias tentativas alguns forcados foram direccionados a enfermaria e a pega foi consumada a cernelha.


Fotografias dentro de Momento disponivel

Sem comentários:

Enviar um comentário