quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cláudia Almeida inaugurou a sua pagina onile

A jovem cavaleira Cláudia Almeida inaugurou a poucos minutos a sua página na Internet.
Poderão acompanhar a vida profissional da jovem nesta pagina onile

O grupo de forcadas femininas de Benavente iram ter treino dia 10 de Março pelas 10h na Ganadaria Carlos Damas.

Treino da Tertúlia Tauromatica do Montijo


















Foi no passado Domingo que o Grupo de Forcados da Tertúlia do Tauromática do Montijo se reuniu na praça do Montijo para mais um treino. 
Um treino onde nao faltaram muitos jovens .
O gado foi cedido pelo Senhor Pedro Miura

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tertúlia do Montijo tem treino já este domingo

Grupo de Forcados da Tertúlia do Montijo treinam este domingo dia 24 pelas 9:30 da manha na praça de toiros do Montijo . Com gado cedido pelo Sr . Pedro Miura 



Grupo de forcados Amadores de Monsaraz treinam dia 23


Nuno " Mata " deixa mensagem de agradecimento

Nuno deixou uma mensagem de agradecimento no facebook a todos que o apoiam.

Nem sei por onde começar... As emoções estão à flor da pele... Têm sido dias muito emocionantes... Queria agradecer a todas as pessoas e entidades que me tem apoiado no momento mais difícil da minha vida. Dia 17 de Fevereiro será um dia que nunca esquecerei, pelo apoio e carinho que recebi por parte de todos aqueles que se deslocaram ao Campo Pequeno.
A quantia adquirida a meu favor será uma grande ajuda para esta minha nova vida, pois necessitarei de me readaptar e adaptar tudo a minha volta. Estou a pensar em aplicar o dinheiro angariado a meu favor numa casa adaptada de forma a facilitar a minha autonomia, bem como daqueles que cuidam diariariamente de mim. Aqui inicia-se o começo de uma longa jornada, sendo que para a sua continuidade muito há a ser feito, tal como a aquisição de cadeira electrica entre outros equipamentos necessários com valores dispendiosos. Um dos meus projectos foi a criação da Associação Nuno de Carvalho "Mata", de modo a poder futuramente ajudar pessoas com necessidades semelhantes às minhas, por isso peço a todos que sigam a página da associação. Muito obrigado pelo carinho e apoio que me têm dado ao longo do tempo. Um forte abraço.

Nuno Carvalho

Vamos todos encher a praça da Moita dia 16 de Março

Já estão a venda os bilhetes para mais uma corrida a favor do Nuno "Mata" que se ira realizar dia 16 de Março. 
Vamos encher a praça da Moita é impossível Faltar





Santarém


Cabeço de Vide



Clube Taurino Vilafranquense


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capa do Olé


II Passeio " Olé Golegã"


Passeio de Cavalo a Alcaçovas


Dia 9 de Março Passeio de Cavalo


João Maria Branco e Nené separam -se

A noticia foi dada a poucos minutos pelo jovem cavaleiro no seu facebook
“Profundamente reconhecido e grato a António Manuel Cardoso (Nené) pelo empenho, profissionalismo, dedicação, ilusão, carinho e amizade com que durante a temporada passada dirigiu a minha carreira, venho informar os aficionados e meus amigos que decidimos pôr termo a essa relação. Não porque não a tenhamos considerado frutífera e altamente positiva, mas porque, na verdade, a conjetura toda se alterou no que diz respeito à sociedade de Nené e ao relacionamento entre empresários, e eu pretendo, acima de tudo, vingar e consolidar a minha carreira naquele que vai ser um ano decisivo, o da sonhada alternativa, sem qualquer tipo de envolvimento em eventuais quezílias que não me dizem respeito, com a necessária e desejada neutralidade que um toureiro tem que assumir face a tudo o mais que não seja, apenas e exclusivamente, o seu desempenho na arena, 
frente ao toiro e ante o público.

A experiência foi, repito, altamente positiva e ao longo da minha carreira jamais esquecerei o contributo de Nené nesta minha fase de arranque. Outros horizontes se irão agora desenhar, com a certeza de que a minha principal pretensão e o meu mais desejado objetivo é reafirmar e consolidar em 2013, já como profissional do toureio, todas as expectativas que criei nas últimas temporadas nos aficionados e amigos, bem como nas empresas taurinas que em mim acreditaram.”



Festival a Favor do Nuno "Mata " rendeu mais de 100 Mil euros

A praça de toiros do Campo Pequeno encheu se para o festival de solidariedade a favor do forcado Nuno Mata que ficou tretraplégico no dia 30 de Agosto.
Marcaram presença para a Homenagem os seguintes cavaleiros : Joaquim Bastinhas  José Luís Cochicho, Fermin Bohórquez, João Salgueiro, Rui Fernandes, João Telles Jr e Miguel.Os toiros foram cedidos por varias ganadarias e o grupo de forcados eram os forcados amigos do Nuno.Contudo esse festival rendeu mais de 10 mil euros para o Forcado para que possa continuar a sua recuperação.Desejamos as Melhoras.E Força 

















domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vamos todos ao Campo Pequeno Apoiar o Nuno Carvalho" Mata"

Hoje todos os caminhos vão dar ao Campo Pequeno.
Vamos apoiar o Nuno Carvalho " Mata" .
Um Lutador,um Guerreiro, um grande Forcado.